foto1 foto1 foto1 foto1 foto1 foto1

Faça uma Busca:

Buscar

A Conquista de um sonho

Construída em um modelo de gestão ambiental, qualidade de vida e preservação dos recursos naturais são fontes de inspiração para o novo prédio da Makro Engenharia.

2010 foi um ano de grandes realizações para a Makro Engenharia. A conquista de grandes contratos na área de energia e de infraestrutura, destaque em eventos e feiras nacionais e internacionais.
Outra grande realização foi a construção da sua nova sede. Em uma área de 70.000 m², a empresa expandiu o prédio e ampliou o seu quadro de colaboradores, hoje com 200 lotados na matriz da empresa em Fortaleza (CE) atuando na área administrativa e mais de 600 entre operadores e demais colaboradores em atuação nas filiais.
O novo prédio conta com uma estrutura voltada para a gestão ambiental com o conceito green building, adequando-se as normas da ISO 14001, na qual a empresa se certificou recentemente. Com uma estrutura horizontalizada, o prédio foi projetado visando a utilização de painéis fotovoltaicos e reaproveitamento de agua como forma de uso consciente dos recursos naturais.
A sua ampliação não se deu apenas no prédio administrativo, a empresa adquiriu ainda um terreno de 70.000 m² onde alocou o seu pátio de armazenagem, totalizando uma área de 140.000 m².
A nova estrutura da empresa conta ainda com uma área de oficina dentro dos padrões internacionais, com instalação de cabine de pintura, onde é possível reduzir os impactos do uso de produtos químicos na pintura dos guindastes.
A mudança para essa nova estrutura propiciou maior satisfação para os colaboradores que ganharam uma ampla área verde e de lazer. Além de maior espaço para recepcionar clientes e fornecedores.

*Legenda da foto:
Vista aérea sede da Makro Engenharia em Fortaleza-Ceará, 140.000m² de extensão compreendem a área de escritórios, pátio e área de armazenagem da empresa.



Voltar

Tv Makro

Veja Mais

Makro Engenharia de Movimento

www.makroengenharia.com.br
Mossoró (RN) | Recife (PE) | Camaçari (BA)
São Luís (MA)| Manaus (AM) | São Paulo (SP)
Parauapebas (PA) | Ourilândia do Norte (PA)
Certificações