foto1 foto1 foto1 foto1 foto1 foto1

Faça uma Busca:

Buscar

MAKRO REFORÇA PARCERIA COM ALSTOM 28 torres eólicas serão instaladas no estado do Ceará aumentando a capacidade produtiva do Estado.


A Makro inicia a implantação do Complexo Eólico ICARAI DE AMONTADA, da fabricante francesa Alstom, no Ceará.

Ao todo serão 28 aerogeradores, modelo, ECO-122, com capacidade de geração de 2.0 MW, cada, totalizando 56 MW de potência instalada. O empreendimento está localizado no município Icaraí de Amontada.

Para a implantação do projeto, a Makro disponibilizou os guindastes telescópicos sobre pneus LTM 1400 e LTM 1500, com capacidades de 400 e 500 toneladas respectivamente, além do guindaste sobre esteira LR 1600/2, com capacidade para 600 toneladas, e equipamentos de menor capacidade que variam de 90 a 220 toneladas, para realizar as operações de apoio na verticalização das peças.

Neste projeto, a Makro realizou ainda, o transporte dos segmentos eólicos, como pás, hub e aerogeradores, utilizando cavalos mecânicos e linhas de eixo.

As operações de transporte e montagem tiveram início no final do mês de março e tem previsão de conclusão em julho de 2014. De acordo com Carlos Rigailo, gerente comercial nacional da Makro, este novo contrato confirma a experiência e credibilidade da empresa no setor. “Entender o segmento, realizar a operação e ainda criar parcerias com empresas de grande respaldo refletem a competência técnica, comercial e operacional que o mercado requer”, afirmou.

No ano de 2013, a Makro realizou em parceria com a Alstom, a instalação de três Parques Eólicos, no estado do Rio Grande do Norte: Miassaba III e Rei dos Ventos I e III.  Os Parques instalados nos municípios de Macau e Galinhos (RN), juntos somam um total de 112 aerogerados, com capacidade de geração de 1.6 de 180MW de potência instalada, o maior projeto eólico do Estado do Rio Grande do Norte.


Voltar

Tv Makro

Veja Mais

Makro Engenharia de Movimento

www.makroengenharia.com.br
Mossoró (RN) | Recife (PE) | Camaçari (BA)
São Luís (MA)| Manaus (AM) | São Paulo (SP)
Parauapebas (PA) | Ourilândia do Norte (PA)
Certificações