foto1 foto1 foto1 foto1 foto1 foto1

Faça uma Busca:

Buscar

Release

O desafio e conquista de uma certificação

00.00.0000

Investimentos em gestão ambiental levam a Makro Engenharia a conquista da ISO 14001
Já certificada na ISO 9001 desde 2006, a Makro conquista a certificação da Norma ISO 14001 com uma política de gestão que ressalta a importância da minimização dos impactos ambientais e adoção de medidas de prevenção da poluição. 
A BRTÜV, organismo certificador credenciado pelo     INMETRO, integrante do sistema brasileiro de avaliação da conformidade e credenciado pelo TGA/DAR (alemão) uma das principais entidades certificadoras do mundo, foi responsável pela auditoria da Makro. O certificado emitido pela NORDTUV, auditoria alemã, reconhecida internacionalmente, valida o trabalho desenvolvido pela equipe de QSMS (Qualidade, Segurança, Meio Ambiente e Saúde) certificando-a como uma empresa ambientalmente correta.
Uma certificação como a ISO 14001 é um reconhecimento internacional importante para qualquer empresa. Denota a existência de um sistema de gestão eficiente, e muito mais que isso, um compromisso público assumido perante os acionistas, colaboradores, fornecedores, sociedade, governos e demais partes interessadas quanto à sua responsabilidade ambiental. É uma forma de garantir que a empresa cumpre com suas obrigações e que faz diferença na sociedade, principalmente em um momento como esse em que vivemos, quando se fala tanto em sustentabilidade, pois ainda são poucas as empresas que de fato agem de forma responsável ambientalmente, afirma Renata Franco, Gerente de QSMS da Makro Engenharia.
A certificação garantiu a Makro Engenharia a conquista do prêmio Top Crane 2011, na categoria Responsabilidade Socioambiental.

*Legenda da foto:
Renata Franco (Gerente de QSMS) e Fernando Filho (Dir. Financeiro), empenho de toda a empresa para atingir os objetivos da certificação.


Baixar Voltar

Tv Makro

Veja Mais

Makro Engenharia de Movimento

www.makroengenharia.com.br
Mossoró (RN) | Recife (PE) | Camaçari (BA)
São Luís (MA)| Manaus (AM) | São Paulo (SP)
Parauapebas (PA) | Ourilândia do Norte (PA)
Certificações